Em consequência da paralisação dos bancários, presente ainda em algumas localidades, a videoconferência que seria realizada nesta quinta-feira (09/10) – das 14h às 17h – com as cadeias do setor de LLLB da região Nordeste foi adiada. A nova data será divulgada pelas mídias de comunicação da Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura assim que estiver definida.

Será colocado em pauta os assuntos importantes relacionados ao setor, como: Informes Gerais e da DLLLB; Prestação de contas dos membros do Nordeste no Colegiado Setorial do Livro, Leitura e Literatura e no Conselho Nacional de Políticas Culturais; Informes e discussão da eleição para o Colegiado Setorial do Livro, Leitura e Literatura, que irá acontecer no primeiro semestre de 2015; VI Fórum da RNELLL, que acontecerá na XI Bienal Internacional do Livro do Ceará em dezembro/2014; do Espaço Coletivo da RNELLL para a exposição de pequenas e médias editoras durante a XI Bienal Internacional do Livro do Ceará; além de discussões sobre a participação da RNELLL em Feiras, Bienais e Eventos Literários no Nordeste.

O encontro acontecerá nas salas do Banco do Nordeste (BNB) das capitais da região e está sendo mobilizado pela Rede Nordeste do Livro, da Leitura e da Literatura (RNELLL) e as Representações Regionais Nordeste (RRNE/MinC) e Bahia/Sergipe (BA-SE/MinC) do Ministério da Cultura.

TEXTO: Thomas Gonçalves | AsCom RRNE/MinC

in: http://culturadigital.br/mincnordeste/2014/10/08/videoconferencia-da-rede-nordeste-do-livro-leitura-e-literatura-e-adiada-2/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s