O comitê gestor do Fórum da Literatura, do Livro e da Leitura do Estado do Ceará parabeniza o Sindgráfica pelo processo democrático que elegeu Eulálio Costa para ocupar a presidência no lugar de Fernando Esteves que de forma brilhante uniu a Unigráfica ao Sindigráfica fortalecendo assim o movimento sindical do setor. Parabéns a ambos e a todos os gráficos do Ceará. Tenham no FLLLEC um parceiro para todas as horas na luta pelo fortalecimento da cadeia do livro. 

Toma posse na próxima segunda-feira a nova diretoria do Sindicato da Indústria Gráfica do Ceará (Sindgráfica). Como presidente, assumirá o empresário Eulálio Costa, da Expressão Gráfica, que cumprirá mandato até 2014. A solenidade de posse ocorrerá às 18 horas,  no auditório do quinto andar da Federação da Indústria do Estado (Fiec).

O empresário Fernando Esteves deixa a presidência do Sindgráfica depois de um ano e meio destacando a unificação da indústria gráfica do Ceará. “Quando assumi a presidência em 2011, o principal objetivo era unificar o setor, que se dividia entre o Sindgráfica e o Unigráfica. Conseguimos unificar ainda no ano passado, conciliando as partes em um mandato mais curto, de um ano e meio. Agora, com a união estabelecida, teremos um mandato de dois anos”, comemora. (Fonte: Blog do Eliomar)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s