13 comentários em “Será que fica pronto até a Bienal do Livro do Ceará em 2012?

  1. Boa Noite pessoal,
    Eu sou o Valmir Pereira do Santos, Poeta e Escritor
    E moro aqui na cidade de Cedro ce.
    Gostaria de obter uma informação sobre a 10ª Bienal Internacional do Livro
    Quando vai ser e como fazer para participar de Lançamentos de Livros
    Já que eu sou Cordelista e tenho 17 Obras para serem Lançadas
    Nesta Bienal? Você pode me enviar o Regulamento para o meu e-mail?
    eu fui um dos ex. Delegado da Constituinte Cultural do Estado do Ceará
    Que representei a sociedade civil daqui da região Centro Sul e Vale do Salgado. o que ficou decidido na reunião de ontem por favor me informem!
    Um grande Abraço a todos que fazem essa Equipe de Eventos Cultural.
    Valmir Pereira dos Santos

  2. OLÁ, PRIMEIRAMENTE, A BIENAL OCORRERÁ EM NOVEMBRO, POIS, ESPERAMOS PELO CENTRO DE EVENTOS DO CEARÁ, POR TRATAR-SE DE UM EVENTO INTERNACIONAL, ACHAMOS DIGNO QUE A BIENAL FOSSE A INAUGURAÇÃO OFICIAL DO NOVO CENTRO DE EVENTOS DO CEARÁ. E JÁ TEM DATA MARCADA SIM, SERÁ DE 8 A 18 DE NOVEMBRO DO CORRENTE ANO. EM QUESTÃO AOS ALUNOS E ESCOLAS PARA INSCREVER-SE, É ATRAVÉS DA SECRETARIA DE CULTURA DO ESTADO, SEJA FEITO PELO SITE OU ENTREGUE PESSOALMENTE NA SECRETARIA.

Deixe um comentário

