A Rádio FM Assembleia (96,7 MHz) consiste numa excelente alternativa não só pelos seus noticiários e coberturas ao vivo do mundo político mas também pelo seu menu cultural. Dentre as opções, destacamos o programa de entrevistas Autores & Ideias, produzido e apresentado por Lilian Martins.

Exibido aos sábados (15h), com reprise às terças-feiras (20h), o cenário literário brasileiro se esplende no bate-papo entre a comunicadora e seu convidado. Uma conquista para a literatura que tem nosso reconhecimento.

Lilian Martins apresenta programa literário de alto nível

Os programas podem ser acessados online. Clique no link abaixo e confira, entre outras, a entrevista com a poetisa Fabiana Guimarães, por exemplo.

Autores & Ideias

3 comentários em “Autores & Ideias, com Lilian Martins na FM Assembleia 96.7 Mhz

  1. eu sou ouvinte assíduo da radio assembleia fm que na minha opinião é uma das poucas radios que ainda toca musica de qualidade enquanto muitas radios particulares só tocam musica chula . parabenizo pelo programa de literatura . por favor entrevistem ramos ponte de maranguape autor de terra espaço porto dos deuses . e se posivel coloquem a musica rancho das flores de raimundo fagner

  2. eu sou de maranguape. ler é preciso num pais em que as pessoas só dão valor aos big brother da vida , ler é preciso nem que seja a biblia . venho aqui fazer uma reclamação eu fui reprovado por falta na uece ,mas só que eu não faltei porque eu quis ,mas foi porque eu não tinha dinheiro pra pagar passagem . por gentileza entrevistem pedro salgueiro. um abraço vc é muito linda querida .

  3. Adoro não só o programa autores e idéias com Lilian Martins o qual sou ouvinte assíduo, mas toda a programação da rádio.Programação de qualidade e alto nível é com a rádio assembléia.

Deixe um comentário

