A Rede Nordeste do Livro, Leitura e Literatura – RNELLL vai compor o Comitê Sociedade Civil da Feira de Frankfurt. A informação foi passada ao FLLLEC pelo Diretor do Livro, Leitura, Literatura e Biblioteca, Fabiano dos Santos Piúba, logo após reunião com Galeno Amorim, presidente da FBN.

A Coordenadora do FLLLEC, Mileide Flores, que também é a representante do NE no Colegiado do Livro, Leitura e Literatura, festeja essa conquista afirmando que ela é decorrente da mobilização da região, a exemplo da demonstrada na videoconferência do dia 2 deste agosto, “como resultado da nossa organização e lucidez nas reivindicações conquistamos lugar no Comitê Sociedade Civil da Feira de Frankfurt”, afirma Flores. A Rede Nordeste do Livro, da Leitura e da Literatura tem se articulado e mostrado sua força propositiva e colaborativa para a Política do Livro, Leitura e Literatura no país. Mileide destaca ainda a visão estratégica da DLLLB e da FNB ao perceber a importância do NE como pilar para crescimento e fortalecimento do cenário cultural brasileiro.

Anúncios

Um comentário em “A RNELLL vai compor o Comitê Sociedade Civil da Feira de Frankfurt

  1. Acredito que agora seja o momento de nos mobilizar para irmos ao IV Forum da Rede Nordeste do Livro, da Leitura e da Literatura que acontecerá durante a Bienal de Salvador/Ba. Precisamos formatar a nossa participação, temos qualidade editorial e literária para nos fazer presente. A data do Fórum ainda por definir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s